Vitinho (destaque do Sub-20) renova contrato com Corinthians

Capitão e camisa 10 do Sub-20 do Corinthians, o meio-campista Vitinho seguirá por mais tempo no Parque São Jorge. Nesta sexta-feira, a diretoria alvinegra acertou a prorrogação de contrato do jogador de 20 anos.

Como o antigo vínculo tinha duração somente até março de 2021, apuramos que o garoto assinou sua extensão de contrato até 15 de março de 2022. Com isso, ele poderá ser aproveitado pelo Sub-23 ou até mesmo pelo profissional na próxima temporada, já que não terá mais idade para defender o Sub-20.

“Mais um dia muito feliz e importante nesses quase 15 anos de Corinthians. Contrato renovado até 2022!!! Agradeço muito a Deus, meus familiares por todo apoio, ao clube pela confiança e ao meu staff por todo suporte. É seguir trabalhando em busca de tantos sonhos e objetivos que ainda tenho pela frente”, escreveu.

Pelo Sub-20 do Timão, cabe destacar, Vitinho tem 82 jogos disputados e 16 gols marcados. Há de se ressaltar que ele estava no elenco que conquistou a Copinha de 2017, junto com Pedrinho e Marquinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *