Vazamento de última hora traz imagens do iPhone 12 e do HomePod Mini

A Apple tem um evento marcado para a tarde desta terça-feira (12), em que provavelmente o iPhone 12 será apresentado, bem como um novo alto-falante inteligente da linha HomePod. Se você não quer esperar até o anúncio, já pode dar uma olhadinha nas prováveis imagens dos aparelhos, graças a um vazamento de última hora.

As imagens foram publicadas em três posts no site Voice pelo famoso vazador Evan Blass. O design continua bem parecido com o do iPhone 11, com um entalhe relativamente grande na borda superior da tela e as câmeras organizadas em um quadradinho na traseira. Uma mudança que fica visível é nas laterais, que agora são retas, uma opção já adotada no iPad Pro.

Também dá para saber melhor como serão as cores. Segundo vazamentos recentes, iPhone 12 Mini e iPhone 12 terão opções em preto, branco, azul, vermelho e verde, enquanto iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max virão em prata, dourado, grafite ou azul. Para saber qual é qual, repare no número de câmeras — Mini e padrão têm duas, enquanto os dois Pro têm três.

Outra imagem trazida por Blass é a do HomePod Mini, novo alto-falante inteligente da Apple. Ele tem um design esférico que é bem parecido com o dos Echo lançados no mês passado pela Amazon.

Imagem: Evan Blass/Voice

Coincidência ou não, espera-se que esta nova versão do HomePod seja capaz de brigar com as linhas da Amazon e do Google, que são mais baratas, contam com assistentes mais completas e se integram melhor a diversos serviços.

O evento da Apple começa às 14h e tem transmissão pelo YouTube. Você também acompanha toda a cobertura dos lançamentos aqui no Gizmodo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *